sexta-feira, dezembro 20

Falei de ti hoje



Falei de ti hoje.
Achei que devias saber e não há forma melhor de to dizer do que ao escrever-te.
Confesso-te com vergonha que passam dias a fio sem me lembrar ti, a memória falha-me e eu falho-te. Passaram tantos anos, aprendi a viver sem ti. Custa, mas tenho de to dizer. O nosso saldo já é negativo, apercebi-me hoje, quando falei de ti, que os anos em que cá estiveste são inferiores ao da tua ausência. Não vi este dia chegar.
Por um lado, agradeço que o tempo te vá roubando de mim aos poucos. Sempre que penso em ti não sei o que fazer aos meus dias. Eras tanto e sou tão pouco para levar à diante o teu legado.
Tenho saudades do teu amor. E a saudade quase me esmaga.
Tenho mil e uma perguntas para ti e a certeza de que não tens mais respostas para me dar, fico numa solidão assoladora quando penso nisso.
Se estivesses cá, seria eu mais ou mais do mesmo?
O tempo não tira o que deste, mas o esquecimento adormece o que fomos.
Quando me lembro, fico pequenina, e eu estou a tentar tanto crescer.
Desculpa se deixo que te levem de mim, tenho de ser sem ti. Sabe que te levo nos gestos, nas palavras, pra quando a memória falha, ter-te comigo, ainda que inconscientemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário