quinta-feira, agosto 20

Mais de 1000 razões para ser feliz #14


Andar de comboio é uma razão valida. Adoro andar de comboio. Desde que comecei a ir para a universidade, até hoje.
Seja com a companhia de um livro, de uma playlist, ou apenas com os meus pensamentos - tenho de confessar que este ultimo é o que mais me faz gostar das viagens. nunca digo que uma viagem de comboio é aborrecida, mesmo quando são duas a três viagens por dia.

A S. do Wildflower aderiu ao nosso desafio
e confessou que o seu espaço na blogoesfera a deixa feliz. 
Eu subscrevo completamente.

6 comentários:

  1. Andar de comboio é fantástico (: seja entretida com algo ou apenas com os pensamentos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, um ótimo momento para refletir :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, mas, mais do que de andar de comboio, o que me faz feliz ao longo de uma viagem é o seu destino. Se tivesse que andar de comboio todos os dias por necessidade, acho que já não ia achar muita piada xD

    R: O mar aqui é fantástico :D Toda a gente tem a ideia (errada!) de que é gélido, mas não é, de todo. Atrevo-me até a dizer que a água daqui é mais quente do que a do Algarve. Isto porque passa por aqui uma corrente que vem do Golfo do México :P

    ResponderEliminar
  4. Os trens daqui não são lá essas coisas, mas em geral, as viagens de transporte público são boas mesmo para refletir, ouvir música e ler. :)

    ResponderEliminar
  5. Todos aqueles momentos que nos são dados para podermos refletir sobre tudo e mais alguma coisa são especiais. São simples coisas como esta que nos fazem continuar a caminhar e ser felizes.
    Gostei muito do teu blog, segui ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar