domingo, agosto 2

Mais de 1000 razões para ser feliz #5

weheartit

A maioria das pessoas queixa-se dos domingos (não se faz nada, não há nada para fazer, amanhã já é segunda!). Eu cá, confesso-me: os domingos sempre foram sinonimo de dia de família, de fuga à rotina, de descanso, de acordar cedo para ir à praia no verão e ficar na morrinha ao pé da lareira no inverno. Era dia de os meus pais estarem finalmente em casa quando ainda estávamos cá os três. Agora que estou sozinha, não deixei de gostar dos domingos, pelo contrario, aprecio-os ainda mais, em honra das memorias.

Este texto foi inspirado pelo post Daniela do Behind Brown Eyes,
que aderiu ao desafio e partilhou o que a faz feliz.

13 comentários:

  1. São pequenas coisas, mas aquecem-nos o coração!
    Estou a pensar aderir ao teu desafio "Mais de 1000 razões para ser feliz" :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro domingos por ser dia de família!

    ResponderEliminar
  3. isso é óptimo! Eu gosto mais dos domingos quando estou de férias ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia acho que adiro ao desafio. Tenho visto outros blogues dos que mais gosto que também fazem estas publicações e cada vez mais me fascinam (:

    ResponderEliminar
  5. Enquanto vivi sozinha, não gostei muito dos domingos. Precisamente por ser dia de família e por saber que estavam todos juntos...enquanto eu estava ali sozinha =\ Mas pronto...nem todos os domingos pensava nisso, pelo que alguns dos domingos sabiam-me pela vida por serem aquele dia da preguiça =P

    ResponderEliminar
  6. ainda aquelas "experiências" são uma pequena gota no oceano lol a última foi mesmo ter tido o produtor do Star Wars como meu doente :D foi tao fixe!

    ResponderEliminar
  7. Eu às vezes gosto dos Domingos outras não, depende sempre xDD

    ResponderEliminar
  8. R: Que engraçado por acaso é um livro que nunca li. Vou já procurá-lo! Hoje sonhei contigo, Colibri. É creepy ou normal? x)

    ResponderEliminar
  9. Também gosto dos domingos.

    O segredo é não pensar nos afazeres de 2ª feira.

    Cada coisa a seu tempo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente fica espantada com o facto de eu passar os domingos com os meus pais e não ter por hábito sair com amigos, mas a verdade é que não me imaginaria a passar os domingos de outra forma :)
    Eu já te disse isto, mas adorei mesmo esta tua ideia!

    ResponderEliminar
  11. adorei o desafio faz nos pensar e é bom saber que afinal temos muitas razões para sermos felizes.
    Em relação ao teu comentário no meu blog eu adoro ir ao ikea LOL aliás ando doente e fui na mesma acho que o facto de ter uma casa ainda que alugada faz com que seja divertido tirando quando o meu namorado reclama que quero trazer tudo.

    ResponderEliminar
  12. Sempre adorei os meus Domingos. São dias em que me sinto organizada: tenho que me levantar cedo para tratar de algumas limpezas, tenho que ir ao ensaio e tenho que almoçar com os meus pais. A tarde é sempre guardada para um passeio :) e sabe tão bem!

    ResponderEliminar