terça-feira, setembro 22

Mais de 1000 razões para ser feliz #17

Setembros.
Adoro setembro. Adoro que estejamos mais próximos dos dias de frio e de chuva, que o Natal esteja quase ai, que as folhas comecem a cair, que um novo ano letivo esteja pra começar, que a nova rotina que o inverno implica esteja a chegar, que os dias encurtem, que as minhas sweaters deixem o armário, que os dias livres sejam passados em casa preenchidos de pequenos nadas. Adoro que setembro dê abertura à grande maioria das minhas coisas preferidas na vida.


Se eu não me ponho a toca, vocês ainda me passam a perna no meu próprio desafio hein? Estou a gostar imenso da vossa adesão e de andarem a espalhar razões para ser feliz pelo resto da blogoesfera. Vamos continuar o espírito positivo em alta, porque embora o tempo para partilhar as minhas descobertas tenha sido escasso, já reparei que ando mais atenta aos pormenores felizes com que a vida me presenteia.
Ah, e se ainda não vos dei o vosso shout-out aqui no blog por terem aderido, acusem-se!

7 comentários:

  1. Ai Colibri, que andas desaparecida e não gosto disso :(
    Também adoro Setembro pelas mesmas razões :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive grande amor pelo mês de Setembro, sempre representou o regresso às aulas e detestava isso haha. É estranho mas cada vez mais concordo com as pessoas que dizem que "logo a seguir ao Verão vem o Natal". Ainda estamos a meses de distância mas já começo a ver apontamentos natalícios nas ruas, é tão estranho!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a maneira como olhas para Setembro e o vês no fundo. Infelizmente, não o vejo assim. Para mim, de ano para ano, Setembro tem-se tornado num mês cada vez mais pachorrento, mais triste, mais desmotivador... Mas gostei muito dessa tua maneira de o ver, inspirou-me de facto! Talvez comece a tentar olhar para Setembro de uma maneira mais positiva, mais ampla, mais alegre.
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada de Setembro, e é o meu mês de anos...

    ResponderEliminar
  5. Nunca gostei, particularmente, do mês de mês de Setembro mas gostei da forma como encaras este mês.

    ResponderEliminar
  6. Partilho da mesma felicidade que tu, exceto a parte da chuva que já está por vir :(
    r: Obrigada querida!

    ResponderEliminar